REPERTÓRIO

O BONECO DO MARCINHO

SINOPSE
De dentro de uma caixa, um boneco, soldadinho de guerra, narra a convivência que tivera com o seu dono, o garoto Marcinho. Remexendo em suas lembranças, de maneira emocionante e poética, espera incansavelmente a sua volta.

Espetáculo idealizado para criança e pré-adolescente com objetivo primeiro de diverti-los e segundo de alertá-los, tanto os pequenos quanto os pais, para importância da “base familiar” no desenvolvimento do ser humano e na construção de uma sociedade mais justa e menos violenta.

PIXOLOGIA

SINOPSE
Um estudante de artes plásticas, narra a vivência que tivera em um point de pichadores, percorrendo metaforicamente os movimentos da História da Arte começando na Arte Rupestre passando pelo expressionismo até a arte contemporânea, buscando sentidos para sua vida.

Espetáculo em formato de monólogo,de caráter antropológico, tendo como metas não apenas a fruição do receptor, mas principalmente promover a discussão entre diferentes caracteres de nossa sociedade, do tema da pichação, questionando os limites da arte.


PRÊMIO

3° Lugar no Festival Nacional de Monólogos de Mogi das Cruzes em 2008.